Páginas

Monday, November 26, 2012

Update: New fanfic add/ Novas fanfics adicionadas



-  PT-BR One Day por Ju Dantas (R&K) COMPLETE

- Fifty Shades Trilogia por  E L James (versao 2) (Trad) COMPLETE

- O Inferno de Gabriel por Sylvain Reynard (trad) COMPLETE

- Gabriel´s Inferno (former University of Edward Masen)  por Sylvain Reynard COMPLETE

- Gabriel's Rapture by sylvain reynard  (sequel of Gabriel´s Inferno) COMPLETE

- Meyer University by ShC COMPLETE

-Slave by Sherri Hayes (former Finding Bella) COMPLETE

- Need by Sherri Hayes (sequel of Slave) COMPLETE



Database aqui/HERE



Obrigada Deia, Ju e Angie!













6 comments:

  1. Louise eu gostaria de saber se tem outro arquivo da tradução de EP aqui na caixa, pois essa tradução em alguns momentos parece meio estranha, como se tivesse sido traduzida no google tradudor.
    Obrigada pela atenção e desculpa pela encheção de saco!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá,
      Qdo recebebo uma traduçao que avançou sem google, eu substituo. Mas muitas fanfics nao tem traduçao melhores por culpa das autoras e fans da autora que perseguiam as tradutoras.

      Delete
  2. Oi, gostaria de saber se vc tem Beautiful Bastard traduzida PT ? Se tiver vc poderia me avisar por esse email? ... daianefarias-1@hotmail.com
    Obrigada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Voce tem que checar na nossa database, e ver se tem, ou se tem pela fanfic original.

      Delete
  3. Por favor, eu gostaria que vocês me mandassem a fic The University of Edward Masen traduzida, se for possível, é claro.
    Meu email: rafatc.11@gmail.com
    Desde já agradeço!
    P.S: Descobri agora seu blog e estou amando ele! Muitas fics que eu queria ler podem ser encontradas aqui! Obrigada por isso!
    Bjus. ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo seu comentário, :)

      Voce tem que checar a database, tem muita coisa que espero traduçao melhor para uppar, ou atualizar as traduçoes pela metade ou com google.. É uma pena que tantas tradutoras foram perseguidas pelas fans e as autoras, e que estas tiraram tantas fanfics do ar, neste ultimo tempo em velocidade recorde. Eu trabalho sozinha, e me afastei do fandom depois de ver esta comercializaçao de fanfics virar moda. É uma pena mesmo.

      Delete